DEPUTADO LUIS MIRANDA BRIGA COM ATIVISTAS

0
11
deputado-luis-miranda-briga-com-ativistas

O deputado do DEM Luis Miranda, o mesmo que está envolvido em polêmicas como a que entrou ao atacar Olavo de Carvalho, com processo no Distrito Federal e uma denúncia de um outro Youtuber, nesta noite resolveu entrar em mais uma polêmica: o deputado partiu para o ataque com os ativistas.

O grupo onde aconteceu a confusão reúne os maiores ativistas do país que participam ativamente de atos pró governo, os mesmo que fizeram pré campanha nas ruas e são presentes na defesa do presidente Jair Messias Bolsonaro.

Após uma ativista publicar um vídeo onde o deputado critica o Ministro Paulo Guedes e diz para ele “vazar”,  pede explicações ao deputado, que se revoltou e disparou uma onda de ataques ao grupo. A discussão se acirrou após ativistas pedirem explicações sobre a viagem à China.

Veja o vídeo que levantou a fúria do deputado.

O deputado afirma que o Ministro vai prejudicar o presidente, o chama de crápula, vendido, insinua que Guedes ajuda banqueiros, segundo ele possui informações que podem fazer o ministro cair, diz que vai bater em Paulo Guedes até ele cair e afirma que não vai deixar que vendam Brasil.

Mas a fúria do Youtuber, que agora é deputado, não pára por aí. Uma onda de ataques agressivos foram disparadas aos ativistas. O deputado chamou os ativistas de cegos, ridículos, disse que só querem atrapalhar o governo, repete a fala dizendo que militantes só atrapalham, disse que os ativistas querem o fim da democracia, que estavam dando “showzinho”, chamou os ativistas de comunistas, disse que são verdes por fora e vermelhos por dentro, ainda afirmou que existe comunistas de esquerda e de direita – o que gerou uma onda de risadas – e, como se não fosse o suficiente, chama uma ativista de ninguém, dizendo que o Bolsonaro está ferrado com os ativistas.

Luis Miranda afirma ainda que não defende a opinião do povo; em outro parágrafo diz não aceitar e lutar contra isso “(?)”.

Com incoerência na fala, demonstrando extrema irritação, o deputado postou um vídeo ao lado de Joice Hasselmann e afirmou que a líder do governo está satisfeita, pergunta se o grupo acha ruim o texto do relator.

O deputado saiu do grupo após uma ativista afirmar que ele deve satisfação ao povo.

Veja os prints recebidos:

- ban livraria2019 - DEPUTADO LUIS MIRANDA BRIGA COM ATIVISTAS