Deputado entra com mandado de segurança para impedir ‘feriadão’ em SP

O deputado estadual Gil Diniz entrou com mandado de segurança para cancelar o feriado prolongado, aprovado na Assembleia Legislativa de São Paulo (ALESP). “Entrei com mandado de segurança e espero que o Desembargador nos dê a liminar e cancele esse feriado prolongado que PSDB/PT/Novo/PSOL ajudaram a aprovar aqui na Alesp”, escreveu o parlamentar nas redes…

deputado-entra-com-mandado-de-seguranca-para-impedir-‘feriadao’-em-sp  - e1c00bba deputado entra com mandado de seguranca para impedir feriadao em sp 1024x576 - Deputado entra com mandado de segurança para impedir ‘feriadão’ em SP

O deputado estadual Gil Diniz entrou com mandado de segurança para cancelar o feriado prolongado, aprovado na Assembleia Legislativa de São Paulo (ALESP).
“Entrei com mandado de segurança e espero que o Desembargador nos dê a liminar e cancele esse feriado prolongado que PSDB/PT/Novo/PSOL ajudaram a aprovar aqui na Alesp”, escreveu o parlamentar nas redes sociais.
Diniz vem denunciando nas redes sociais uma evidente “parceria” do  PT  com o PSDB, partido do governador João Doria. “Mais uma vez o PT ajudou o governador João Doria a vencer uma votação para aprovar a antecipação do feriado de 9 julho”, tweetou.
Em sessão extraordinária virtual realizada nesta sexta-feira (22) deputadas e deputados aprovaram o Projeto de Lei n° 351/2020, encaminhado à Casa Legislativa pelo Governo do Estado.
Com 47 votos favoráveis e cinco contrários, o feriado de 9 de julho, que celebra a Revolução Constitucionalista de 1932, vai ser antecipado para segunda-feira (25/5).
Vale lembrar que uma manobra do deputado estadual Paulo Fiorilo (PT) tentava incluir ao projeto de antecipar o feriado em SP um emenda para impor o lockdown (bloqueio total) na capital de 1º e 15 de junho.
Alguns deputados entraram em obstrução contra a emenda. “Mantemos obstrução para impedir que PSDB e PT antecipem o feriado de 9 de julho ou declarem Lockdown no estado de São Paulo”, disse Gil Diniz.

Madrugada da vergonha na Assembleia Legislativa! Pela primeira vez o Governador João Doria ir perder uma votação, mas, a tropa de choque do PT entrou em campo e lhes deu mais uma vitória. As máscaras de petistas e tucanos caiu nessa madrugada! Seguimos na luta pelo povo paulista! pic.twitter.com/XxAH0vcUbZ
— Gil Diniz (@carteiroreaca) May 22, 2020

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com