Depois de muito atraso, AirPower poderá ser lançado em breve

0
65
depois-de-muito-atraso-airpower-podera-ser-lancado-em-breve

O ano passou e nada de AirPower (base carregadora sem fio da Apple). Mas a espera pode estar chegando ao fim, pelo menos de acordo com o site honconguês ChargerLAB.

Breaking: AirPower is finally coming. We just learned from credible source in supply chain that the manufacture Luxshare Precision has already started producing Apple AirPower wireless charging pad. Luxshare Precision is also the maker of Apple AirPods and USB-C cables. pic.twitter.com/UqgWIAh3sx

— ChargerLAB (@chargerlab) 12 de janeiro de 2019

Noticia de última hora: o AirPower está finalmente chegando. Acabamos de saber de uma fonte confiável na cadeia de produção que a fabricante Luxshare Precision já começou a produzir a base decarregamento sem fio da Apple AirPower. A Luxshare Precision também é fabricante dos AirPods e de cabos USB-C.

Segundo o veículo, o AirPower poderá ser lançado pela Apple em breve. O MacRumors traduziu a mensagem da imagem (da tal fonte confiável, no mensageiro WeChat) utilizando o Google Tradutor para fotos do iPhone e, aparentemente, a conversa bate com a afirmação do ChargerLAB.

A Luxshare, por sua vez, é membro do Wireless Power Consortium, responsável pela manutenção do padrão Qi — e relatórios sugeriram que a Luxshare seria a fornecedora exclusiva da AirPower desde fevereiro de 2017, segundo o MacRumors.

Where is AirPower? 🤷‍♂️ All I’ve been hearing is ‘they’ve finally fixed it’, so, if true, it could ship as a product whenever Apple wants. Hopefully alongside the smart battery case for the XS?

— Steve Troughton-Smith (@stroughtonsmith) 31 de dezembro de 2018

Onde está o AirPower? 🤷‍♂️ Tudo o que tenho ouvido é que “eles finalmente corrigiram”, então, se for verdade, [ele] poderá ser lançado assim que a Apple quiser. Quem sabe junto da Smart Battery case para o XS?

Recentemente, o desenvolvedor Steve Troughton-Smith, conhecido por vasculhar os códigos dos sistemas operacionais da Apple e fazer boas descobertas, também afirmou ter recebido informações de que finalmente os problemas e dificuldades técnicas do projeto foi superado e que a Apple estaria pronta para lançar o aguardado acessório.

AirPower  - wAAACwAAAAAAQABAEACAkQBADs  - Depois de muito atraso, AirPower poderá ser lançado em breve

Fica então a nossa torcida para que o AirPower seja logo lançado — junto não apenas das supostas novas Smart Battery cases como, também, do estojo com carregamento sem fio dos AirPods (afinal, ele é peça fundamental nessa história).

O Modo Escuro foi ativado ou desativado.
Atualize esta página para ver os comentários.