Coronavírus: corte de gás no noroeste de SP é suspenso até o fim de maio

O Governo de São Paulo anunciou hoje a suspensão de cortes dos serviços de distribuição de gás natural canalizado até 31 de maio nas cidades da região noroeste do estado.A medida, em resposta ao impacto econômico da pandemia do novo coronavírus, espera beneficiar mais de 31 mil clientes da GasBrasiliano, empresa que atende a região.…

coronavirus:-corte-de-gas-no-noroeste-de-sp-e-suspenso-ate-o-fim-de-maio  - b3eb17b4 coronavirus corte de gas no noroeste de sp e suspenso ate o fim de maio - Coronavírus: corte de gás no noroeste de SP é suspenso até o fim de maio

O Governo de São Paulo anunciou hoje a suspensão de cortes dos serviços de distribuição de gás natural canalizado até 31 de maio nas cidades da região noroeste do estado.

A medida, em resposta ao impacto econômico da pandemia do novo coronavírus, espera beneficiar mais de 31 mil clientes da GasBrasiliano, empresa que atende a região. Durante o período, as indústrias terão o consumo mínimo obrigatório suspenso.

A companhia faz parte do Sistema Petrobras e atende 375 municípios paulistas. Ao todo, uma população de 9,2 milhão de habitantes utiliza o gás da empresa em atividades residenciais, comerciais, industriais e automotivas em São Paulo.

“Serão beneficiados consumidores dos segmentos residencial, comercial e industrial, o que inclui hospitais e prontos-socorros”, anunciou o governador do estado, João Doria (PSDB).

“Temos um total de 240 hospitais atendidos com gás natural no estado de São Paulo. É uma medida que contribui na redução dos efeitos e dos impactos da crise do coronavírus”, completou.

A iniciativa faz parte de um pedido do governo paulista às concessionárias do serviço no estado. Na última segunda-feira, a Comgás — que atende Região Metropolitana de São Paulo, Vale do Paraíba, Baixada Santista e Campinas — também já havia anunciado a adesão.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com