Corning apresenta Astra Glass, vidro desenvolvido para telas com resolução até 8K

0
40
corning-apresenta-astra-glass-vidro-desenvolvido-para-telas-com-resolucao-ate-8k

- corning Astra glass chamada - Corning apresenta Astra Glass, vidro desenvolvido para telas com resolução até 8K

A  fabricante americana Corning apresentou nesta semana sua próxima solução de vidros para dispositivos de alto desempenho, o Astra Glass. A empresa que ficou mundialmente conhecida pela criação e popularização da tecnologia Gorilla Glass em smartphones, revelou durante a Display Week deste ano sua inovação para o futuro de dispositivos premium dos segmentos de tablets, notebooks e TVs.


Quase um ano após o lançamento do Gorilla Glass 6, usada pela fabricante chinesa Oppo e pela Samsung, no Galaxy S10, a Corning está expandindo sua área de atuação, visando oferecer a mesma qualidade encontrada nos smartphones para outros dispositivos. O Astra Glass está sendo projetado para atender as especificações de produtos maiores e com resolução de até 8K, mantendo a mesma densidade de pixels, sem causar alterações de espessura ou mesmo perda de qualidade na imagem.

O Astra Glass ainda não foi anunciado para nenhum dispositivo, mas devido ao seu foco em produtos high-end, os primeiros produtos a aparecerem com a implementação da tecnologia deverão ser bastante caros, principalmente por conta dos avanços vistos no Gorilla Glass ao longo dos anos. 

A Corning é uma das empresas presente na Display Week, que está acontecendo em San Jose, na Califórnia, e deve ser palco para diversas empresas apresentarem suas novidades de telas e displays.


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline.
Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS.
Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *