Conselho da Amazônia: Bolsonaro garante que governadores serão ouvidos

Ele defendeu composição do Conselho Na saída do Palácio da Alvorada nesta quinta-feira (13), Bolsonaro defendeu a formação atual do Conselho Nacional da Amazônia Legal, órgão que foi transferido do ministério do Meio Ambiente para o controle do vice-presidente Hamilton Mourão. Presidente defendeu as todas as mudanças ocorridas. “Tem bastante ministros. Nós não vamos tomar decisões…

conselho-da-amazonia:-bolsonaro-garante-que-governadores-serao-ouvidos  - c25aa115 conselho da amazonia bolsonaro garante que governadores serao ouvidos - Conselho da Amazônia: Bolsonaro garante que governadores serão ouvidos

Ele defendeu composição do Conselho

Na saída do Palácio da Alvorada nesta quinta-feira (13), Bolsonaro defendeu a formação atual do Conselho Nacional da Amazônia Legal, órgão que foi transferido do ministério do Meio Ambiente para o controle do vice-presidente Hamilton Mourão. Presidente defendeu as todas as mudanças ocorridas.

“Tem bastante ministros. Nós não vamos tomar decisões sobre Estados da Amazônia sem conversar com governador, com a bancada do Estado. Se botar muita gente é passagem aérea, hospedagem, uma despesa enorme, não resolve nada.”

A participação
de membros da sociedade civil e dos governadores dos Estados da região não está
prevista na composição do órgão.

Você Também Pode Gostar

Fora de si, Lula convoca protestos contra o governo Bolsonaro

Ex-presidente e ex-presidiário disposto a tudo para atrapalhar

  • fevereiro 10, 2020

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com