Comissão discute criação do Dia Nacional das Torcidas Organizadas

Nesta terça-feira (21/5), na Câmara, a Comissão de Legislação Participativa promove uma audiência pública para discutir a criação do Dia Nacional das Torcidas Organizadas. O idealizador do debate, deputado Nilto Tatto (PT-SP), argumenta que a data serviria para destacar o papel social dessas entidades e afastar a imagem distorcida de serem agremiações ligadas à violência. Tatto…

comissao-discute-criacao-do-dia-nacional-das-torcidas-organizadas  - comissao discute criacao do dia nacional das torcidas organizadas - Comissão discute criação do Dia Nacional das Torcidas Organizadas

Nesta terça-feira (21/5), na Câmara, a Comissão de Legislação Participativa promove uma audiência pública para discutir a criação do Dia Nacional das Torcidas Organizadas.

O idealizador do debate, deputado Nilto Tatto (PT-SP), argumenta que a data serviria para destacar o papel social dessas entidades e afastar a imagem distorcida de serem agremiações ligadas à violência. Tatto propõe que a data seja em 3 de dezembro.

As torcidas brasileiras atualmente são empresas geradoras de empregos, estando presentes no carnaval, no mundo político e social do País”, afirma.

Convidados 

  • Presidente da Mancha Verde, André Guerra Ribeiro;
  • Presidente da Gaviões da Fiel, Rodrigo Tapia;
  • Professora da Unicamp Heloisa Helena Baldy dos Reis;
  • Professor da Universidade de Sorocaba Felipe Tavares Paes Lopes;
  • Presidente da Anatorg, Alex Minduín;
  • Vice-presidente da associação, Cleomar Marques de Paula.

* Com informações de Agência Câmara

- ban livraria2019 - Comissão discute criação do Dia Nacional das Torcidas Organizadas

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com