Comerciante de Minas Gerais anuncia desobediência civil a partir de segunda, dia 30

Em vídeo postado nas redes sociais, um comerciante de Contagem, Minas Gerais, anuncia que fará desobediência civil e reabrirá o comércio dele a partir de segunda-feira (30/3). Ele afirma que enfrentará graves problemas financeiros por causa do isolamento e convoca outros proprietários de estabelecimentos a unirem-se a ele na desobediência civil. “Quero saber se o…

comerciante-de-minas-gerais-anuncia-desobediencia-civil-a-partir-de-segunda,-dia-30  - 5b95a182 comerciante de minas gerais anuncia desobediencia civil a partir de segunda dia 30 1024x576 - Comerciante de Minas Gerais anuncia desobediência civil a partir de segunda, dia 30

Em vídeo postado nas redes sociais, um comerciante de Contagem, Minas Gerais, anuncia que fará desobediência civil e reabrirá o comércio dele a partir de segunda-feira (30/3).
Ele afirma que enfrentará graves problemas financeiros por causa do isolamento e convoca outros proprietários de estabelecimentos a unirem-se a ele na desobediência civil.
“Quero saber se o Supremo Tribunal Federal, algum governador ou prefeito de Contagem, irá pagar os meus impostos e os meus quinze funcionários de carteira assinada? Pra vocês é muito fácil, porque dia primeiro o de vocês cai do mesmo jeito!“, indaga o cidadão.
O vídeo pode ser conferido no link abaixo:
https://www.facebook.com/janesilvabrasil/videos/211896150127622/?v=211896150127622

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com