“Com muita serenidade, juntos, podemos vencer essa batalha”, diz Bolsonaro

“Manter os cuidados diários de prevenção e o país funcionando” Em postagem nas redes sociais na noite desta quarta-feira (26), o Presidente Bolsonaro reforçou os cuidados necessários contra o CONVID-19, bem como sua preocupação com a saúde e com a economia das famílias brasileiras: “- Quase 40 MILHÕES DE TRABALHADORES AUTÔNOMOS já sentem as consequências…

“com-muita-serenidade,-juntos,-podemos-vencer-essa-batalha”,-diz-bolsonaro  - 49f9d072 com muita serenidade juntos podemos vencer essa batalha diz bolsonaro - “Com muita serenidade, juntos, podemos vencer essa batalha”, diz Bolsonaro

“Manter os cuidados diários de prevenção e o país funcionando”

Em postagem nas redes sociais na noite desta quarta-feira (26), o Presidente Bolsonaro reforçou os cuidados necessários contra o CONVID-19, bem como sua preocupação com a saúde e com a economia das famílias brasileiras:

“- Quase 40 MILHÕES DE TRABALHADORES AUTÔNOMOS já sentem as consequências de um Brasil parado. Sem produzir, as empresas NÃO TERÃO COMO PAGAR SALÁRIOS. SERVIDORES DEIXARÃO DE RECEBER. Não tem como desassociar emprego de saúde. Chega de demagogia! NÃO HÁ SAÚDE NA MISÉRIA!

  • Não queremos descaso com a questão da Covid-19. Apenas buscamos a dose adequada para combater esse mal sem causar um ainda maior. Se todos colaborarem, poderemos cuidar e proteger os idosos e demais grupos de risco, manter os cuidados diários de prevenção e o país funcionando.
    Com muita serenidade, juntos, podemos vencer essa batalha!”
Você Também Pode Gostar

Em entrevista na Veja, Chefe da SECOM fala do Governo Bolsonaro e da Imprensa

“A imprensa tem um papel importantíssimo, mas há que ter um equilíbrio editorial”

  • fevereiro 7, 2020

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com