Com a filha no colo, Ministro da Educação foi atacado enquanto jantava em praça no Pará

Enquanto jantava em praça de Santarém, no Pará, com a esposa e três filhos pequenos, o ministro Abraham Weintraub foi hostilizado por petistas. Vídeos que circulam em redes sociais mostram que o fato aconteceu em Alter do Chão, um famoso destino turístico paraense. Com a filha no colo, o ministro é atacado por um índio,…

com-a-filha-no-colo,-ministro-da-educacao-foi-atacado-enquanto-jantava-em-praca-no-para  - 5646cc55 com a filha no colo ministro da educacao foi atacado enquanto jantava em praca no para - Com a filha no colo, Ministro da Educação foi atacado enquanto jantava em praça no Pará

Enquanto jantava em praça de Santarém, no Pará, com a esposa e três filhos pequenos, o ministro Abraham Weintraub foi hostilizado por petistas.

Vídeos que circulam em redes sociais mostram que o fato aconteceu em Alter do Chão, um famoso destino turístico paraense.

Com a filha no colo, o ministro é atacado por um índio, que o acusa de fascista. Em determinado momento, os baderneiros também se recusam a passar o microfone para que Abraham possa se pronunciar:

Obrigado Sra. Marília, vocês gravaram a agressão à minha família! A verdade prevalece, ao contrário do veiculado pelos jornalecos, como o Uol/Folha da família frias ou o Globo da família marinho. Fiquem com Deus! https://t.co/LEI9BdqRqK

— Abraham Weintraub (@AbrahamWeint) July 23, 2019

Através do Twitter, o ministro informou o ocorrido e disse ter sido atacado pelos “mesmos que se dizem defender os direitos humanos”. Ele também fez menção ao episódio em que Che Guevara matou um menino de 9 anos que intercedeu pela morte do pai. “Meus filhos ficaram comigo, não correram, mas estão chorando”:

Covardes!!! Chê matou um menino de 9 anos que ousou interceder pelo pai. Lembrei do episódio. Meus filhos ficaram comigo, não correram, mas estão chorando. Não existe respeito pela família, mulher, crianças. Chê era isso, o paradigma do mau caráter. Não tenho medo!

— Abraham Weintraub (@AbrahamWeint) July 23, 2019

- ban livraria2019 - Com a filha no colo, Ministro da Educação foi atacado enquanto jantava em praça no Pará

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com