Chuvas recuperaram reservatórios e contas de luz seguem na bandeira verde em março

A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) informou nesta sexta-feira (28) que manterá a bandeira tarifária na cor verde, sem cobrança extra na conta do consumidor, para o mês de março. De acordo com a agência, a decisão de manter a bandeira aplicada em fevereiro se deve à recuperação nos níveis dos reservatórios em virtude…

chuvas-recuperaram-reservatorios-e-contas-de-luz-seguem-na-bandeira-verde-em-marco  - 8329894f chuvas recuperaram reservatorios e contas de luz seguem na bandeira verde em marco - Chuvas recuperaram reservatórios e contas de luz seguem na bandeira verde em março

A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) informou nesta sexta-feira (28) que manterá a bandeira tarifária na cor verde, sem cobrança extra na conta do consumidor, para o mês de março. De acordo com a agência, a decisão de manter a bandeira aplicada em fevereiro se deve à recuperação nos níveis dos reservatórios em virtude do volume razoável de chuvas no decorrer das últimas semanas. “Em fevereiro, os principais reservatórios de hidrelétricas do Sistema Interligado Nacional (SIN) apresentaram recuperação de níveis em razão do volume de chuvas próximo ao padrão histórico do mês. A previsão para março é de manutenção dessa condição hidrológica favorável […] reduzindo a necessidade de acionamento do parque termelétrico”, informou a Aneel.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com