Católicos, preparem-se para a guerra: o Sínodo da Amazônia está chegando

0
26
catolicos,-preparem-se-para-a-guerra:-o-sinodo-da-amazonia-esta-chegando

Em entrevista concedida na tarde de ontem (4/9), o analista político, José Carlos Sepúlveda da Fonseca, explicou o que é o Sínodo da Amazônia, assunto que despertou uma curiosidade tremenda na internet esta semana.

Para o grande público, ele explicou o que é o Sínodo da Amazônia que acontece entre os dias 6 e 27 de outubro em Roma, por que é um Sínodo da Amazônia e não de outro lugar, e qual é a orientação do Sínodo nas áreas da política e da religião.

O Vaticano recebe entre 6 e 27 de outubro a 16ª assembleia geral ordinária do Sínodo dos Bispos, que reúne 250 lideranças católicas de todo o mundo para discutir por 23 dias o tema “Amazônia: Novos caminhos para a Igreja e para uma ecologia integral”: um nome bonito para uma feroz ameaça religiosa, política e cultural.

O senhor Sepúlveda, que também escreve nas revistas Catolicismo e Terça Livre, é apresentador do Radar da Mídia e desenvolve um trabalho junto à família Imperial, nos alertou do perigo iminente que se aproxima.

Após ouvir as palavras deste especialista não me restam dúvidas: uma guerra se aproxima contra a igreja e contra o Brasil.

A entrevista completa você deve ouvir abaixo:

- ban livraria2019 - Católicos, preparem-se para a guerra: o Sínodo da Amazônia está chegando