Call of Duty Mobile terá modo battle royale e multiplayer com mais de 10 mapas

0
3
call-of-duty-mobile-tera-modo-battle-royale-e-multiplayer-com-mais-de-10-mapas

(Imagem: Divulgação/Activision)

Tudo sobre

- 245111 - Call of Duty Mobile terá modo battle royale e multiplayer com mais de 10 mapas

Activision



- 4226 - Call of Duty Mobile terá modo battle royale e multiplayer com mais de 10 mapas

Saiba tudo sobre Activision

Ver mais


Call of Duty Mobile está prestes a ter uma data de lançamento confirmada, mas enquanto aguardamos por isso, a publisher do jogo, a americana Activision, divulgou algumas novas informações relevantes sobre a entrada de sua longeva franquia de jogos de tiro em primeira pessoa nos smartphones.

A primeira é sobre o modo battle royale: a exemplo de Call of Duty: Black Ops 4, o jogo mobile também contará com um multiplayer baseado no gênero de combate online mais popular da atualidade. Segundo a Activision, o modo “reúne elementos, localidades e mapas de toda a franquia e os combina com jogabilidade baseada na sobrevivência”. Serão até 100 jogadores competindo em um mapa expansivo, progredindo em combate solo, duplas ou grupos de até quatro pessoas.

- 249991 - Call of Duty Mobile terá modo battle royale e multiplayer com mais de 10 mapas
(Imagem: Divulgação/Activision)

O tamanho do mapa é algo bastante enfatizado pela Activision, que confirma a presença de diversos veículos para acelerar o transporte entre os pontos essenciais das localidades, além de assegurar lutas em terra, céu e mar: transportes confirmados pela empresa até agora incluem um jipe, uma SUV, um helicóptero e um bote tático.

Participe do nosso Grupo de Cupons e Descontos no Whatsapp e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Antes dos embates, os jogadores de equipes poderão designar até dois membros como pertencentes à classe Operator, que conta com itens exclusivos de uso para auxílio no combate.

Ah, a empresa também confirmou os mapas que farão parte do jogo: Firing Range, Crash, Standoff, Shipment, Killhouse, Overgrown, Nuketown, Launch, Countdown, Estate. Outros mapas também estão inclusos, mas não foram nomeados.

- 249989 - Call of Duty Mobile terá modo battle royale e multiplayer com mais de 10 mapas
(Imagem: Divulgação/Activision)

Além do modo battle royale, a Activision confirmou outros modos, já conhecidos pelos fãs da série, como Team Deathmatch, Search and Destroy e Free-For-All. Todos os modos conferem recompensas pelo desempenho de cada jogador, e estas podem ser utilizadas para desbloquear personagens e armas remetentes a jogos icônicos da franquia, como as séries Modern Warfare e Black Ops.

Há ainda um terceiro modo, que a Activision promete anunciar logo: o Canaltech arrisca um chute e diz “zumbis”.

Call of Duty Mobile já está em testes beta em alguns territórios, como a Austrália, e deve ser expandido para outros mercados logo. Ainda não há, porém, uma data de lançamento oficial.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.