Caixa reduz taxa mínima do financiamento imobiliário para Pessoa Jurídica

A Caixa Econômica Federal anunciou nesta quarta-feira (12) a redução das taxas de juros cobradas em financiamentos imobiliários voltados para empresas. De acordo com a instituição, a taxa mínima do crédito imobiliário para pessoas jurídicas passará de 9,25% para 6,50% ao ano, mais a taxa referencial, e vale para clientes que já possuem relacionamento com…

caixa-reduz-taxa-minima-do-financiamento-imobiliario-para-pessoa-juridica  - f7d8421e caixa reduz taxa minima do financiamento imobiliario para pessoa juridica - Caixa reduz taxa mínima do financiamento imobiliário para Pessoa Jurídica

A Caixa Econômica Federal anunciou nesta quarta-feira (12) a redução das taxas de juros cobradas em financiamentos imobiliários voltados para empresas. De acordo com a instituição, a taxa mínima do crédito imobiliário para pessoas jurídicas passará de 9,25% para 6,50% ao ano, mais a taxa referencial, e vale para clientes que já possuem relacionamento com o banco. No caso das instituições que não tem negócios com a Caixa, a taxa mínima passou de 13,25% para 11,75% ao ano, mais a TR. O prazo da construção é de até 36 meses em todos os casos. O prazo de carência também é de três anos. A Caixa anunciou ainda o lançamento de financiamentos indexados ao IPCA (o índice oficial de inflação) – com taxas de 3,79% e 7,80% – e o CDI – com taxas de 119% e 194%, respectivamente para empresas com e sem relacionamento com a Caixa. Estes indexadores estarão disponíveis para os produtos “Apoio à Produção” (que permite financiamento total da obra ou aquisição de unidade) e “Plano Empresa da Construção Civil” (voltado para a produção de imóveis).

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com