Brasileiro indicado duas vezes ao Nobel fala ao Terça Livre

O Terça Livre conversou nesta segunda-feira (27/1), com o duas vezes indicado ao Nobel da Paz, Malcolm Dale Kigar, artisticamente conhecido como Malcolm Forest, sobre valor estético da música, a história do filme que produziu em 2013 e as indicações dele ao prêmio Nobel, em 2018 e 2019, pelo empenho na causa ambiental. Malcolm lançou…

brasileiro-indicado-duas-vezes-ao-nobel-fala-ao-terca-livre  - 04738e82 brasileiro indicado duas vezes ao nobel fala ao terca livre 1024x576 - Brasileiro indicado duas vezes ao Nobel fala ao Terça Livre

O Terça Livre conversou nesta segunda-feira (27/1), com o duas vezes indicado ao Nobel da Paz, Malcolm Dale Kigar, artisticamente conhecido como Malcolm Forest, sobre valor estético da música, a história do filme que produziu em 2013 e as indicações dele ao prêmio Nobel, em 2018 e 2019, pelo empenho na causa ambiental.
Malcolm lançou mais de 40 discos com expressivo sucesso nas décadas de 1970 e 1980. Foi presidente da Brazilian Students Association, promovendo eventos musicais brasileiros, cantando e organizando apresentações, como o show da aclamada cantora brasileira Elizeth Cardoso e do Zimbo Trio, sob os auspícios do Ministério das Relações Exteriores do Brasil.
Além de trabalhar como ator, redigiu o roteiro, produziu e dirigiu o filme documentário, “Frei Galvão, o Arquiteto da Luz” (2013), que narra a jornada prodigiosa e os milagres de Santo Antonio de Santana Galvão, o primeiro santo brasileiro. Compôs a música e gravou a trilha sonora desta produção. Nascido em 1739, Frei Galvão foi considerado “Homem de Paz e Caridade” pela Câmara de São Paulo, ainda em vida.
Quanto as duas indicações ao Nobel da Paz nos anos de 2018 e 2019, Forest narrou com detalhes a luta pela preservação ambiental no Brasil e apresentou relevantes argumentos acerca das condições climáticas regionais e a relação com a infraestrutura que propicia o escoamento de mercadorias e serviços, e auto regula o fluxo migratório nacional.
Confira a entrevista completa

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com