Bots4U 2019 terá diretora do WhatsApp e grandes especialistas em chatbots

0
68
bots4u-2019-tera-diretora-do-whatsapp-e-grandes-especialistas-em-chatbots


Por Redação | 12 de Junho de 2019 às 17h24

Vai acontecer no dia 26 de junho, em São Paulo, o Bots4U, maior evento brasileiro sobre chatbots, que ano após ano, reúne especialistas do setor para discutirem as melhores práticas e tendências no uso da tecnologia. Promovida pela Take, a edição 2019 mais uma vez será em São Paulo e terá como principal destaque a presença de Cristiane Reis, diretora do WhatsApp para a América Latina.

Ela estará entre o grupo de profissionais que tomará o palco para falar sobre as transformações na comunicação entre empresas e clientes, principalmente no aplicativo, que é um dos mais populares do mundo. O serviço WhatsApp para empresas será o foco da fala de Reis.

O Bots4U 2019 também vai contar com mais presenças de peso, como Roberto Prado, CTO da Microsoft; James Giangola, Creative Lead, Conversation Design & Persona da Google; e Theo Rocha, diretor do Creative Shop Latam no Facebook. Além disso, painéis abordarão cases de sucesso de marcas como Coca-Cola, Nextel, Globo e Localiza, enquanto uma sessão especial será dedicada ao Apple Business Chat. A programação está disponível no site do evento.

Participe do nosso Grupo de Cupons e Descontos no Whatsapp e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Ao longo de todo o evento, serão discutidas as melhores maneiras de se trabalhar com os chatbots, com abordagens que vão desde a utilização de aplicativos específicos, como o já citado WhatsApp, até o design de conversas, o melhor uso de listas de contatos e assistentes de voz, além de técnicas de marketing conversacional e de comunicação entre marcas e pessoas.

O Bots4U 2019 é um evento da Take, a principal provedora do WhatsApp para empresas no Brasil e desenvolvedora de soluções voltadas para a experiência do cliente dentro dos aplicativos de mensagem. Com 20 anos de experiência e mais de 200 clientes, a companhia tem parcerias com nomes como Microsoft, IBM, Google, Apple e, claro, Facebook.

A companhia desenvolveu o BLiP, plataforma que permite a automatização do atendimento e o gerenciamento de toda a jornada dos clientes nos softwares de mensagem. De acordo com a Take, são mais de 29 mil construídos e dois milhões de mensagens sendo trafegadas todos os dias no serviço.

O Bots4U 2019 vai acontecer no Teatro Santander (Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 2041, no Itaim Bibi). Os ingressos custam a partir de R$ 320 e podem ser pagos em até 12 vezes sem juros, com descontos para compra em grupo. A entrada dá direito não apenas ao próprio evento, mas também a ingressos para cursos promovidos pela Take, certificado digital, welcome kit e brindes exclusivos.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.