Bolsonaro teve videoconferência com governadores do Sudeste

Visando articulações no enfrentamento da crise do COVID-19, conforme tem feito com todos os governadores do país, o Presidente Jair Bolsonaro teve reunião por videoconferência com os líderes da região Sudeste, durante a manhã desta quarta-feira (25). Durante o encontro virtual o presidente Jair Bolsonaro e o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), trocaram…

bolsonaro-teve-videoconferencia-com-governadores-do-sudeste  - 1cbbc51a bolsonaro teve videoconferencia com governadores do sudeste 1024x683 - Bolsonaro teve videoconferência com governadores do Sudeste

Visando articulações no enfrentamento da crise do COVID-19, conforme tem feito com todos os governadores do país, o Presidente Jair Bolsonaro teve reunião por videoconferência com os líderes da região Sudeste, durante a manhã desta quarta-feira (25).
Durante o encontro virtual o presidente Jair Bolsonaro e o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), trocaram acusações, depois que João Doria (SP) lamentou a fala de Bolsonaro em rede nacional no dia anterior, quando disse que “o presidente da República teria de dar o exemplo e ser o mandatário para comandar, para dirigir, para liderar o País, e não para dividir”. Bolsonaro respondeu dizendo que Doria aproveitou-se do seu nome para se eleger governador.
“Subiu à sua cabeça a possibilidade de ser presidente da República. Não tem responsabilidade. Não tem altura para criticar o governo federal, que fez completamente diferente o que outros fizeram no passado. Vossa excelência não é exemplo para ninguém”, declarou o Presidente.

João Doria amenizou e disse que manteve divisas do estado,
estradas e aeroportos abertos, bem como fábricas, que seguem as orientações
sanitárias determinadas pelo Ministério da Saúde e pela Organização Mundial de
Saúde.

“Nós estamos preocupados com a vida de
brasileiros dos nossos estados, preservando também empregos e o mínimo
necessário para que a economia possa se manter ativa”, declarou.

O ministro da Saúde, Luiz Henrique
Mandetta pediu calma e equilíbrio:

“Volto a repetir, no momento onde se
tem uma crise dessa proporção a primeira palavra que a gente precisa ter é
clama e equilíbrio”, afirmou Mandetta.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com