Bolsonaro se reúne com líderes da comunidade evangélica

O presidente da República, Jair Bolsonaro, participou de um almoço durante o Encontro Anual do Conselho Interdenominacional de Ministros Evangélicos do Brasil (CIMEB), no Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (11/4). Bolsonaro foi acompanhado dos presidentes do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Dias Toffoli, e do Senado Federal, Davi Alcolumbre. “Nos falta gente que sirva de…

bolsonaro-se-reune-com-lideres-da-comunidade-evangelica  - bolsonaro se reune com lideres da comunidade evangelica - Bolsonaro se reúne com líderes da comunidade evangélica
- ban apoiase2019 - Bolsonaro se reúne com líderes da comunidade evangélica

O presidente da República, Jair Bolsonaro, participou de um almoço durante o Encontro Anual do Conselho Interdenominacional de Ministros Evangélicos do Brasil (CIMEB), no Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (11/4).

Bolsonaro foi acompanhado dos presidentes do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Dias Toffoli, e do Senado Federal, Davi Alcolumbre.

Nos falta gente que sirva de exemplo para os demais, que não meçam sacrifício na sua área de trabalho para demonstrar que o conselho é bom, mas o exemplo arrasa“, declarou Bolsonaro.

O presidente @jairbolsonaro participou hoje (11/04), no Rio de Janeiro, de um almoço com líderes da comunidade evangélica. pic.twitter.com/b3ZUXMhMtC

— tvBrasilgov (@tvbrasilgov) April 12, 2019

- ban livraria2019 - Bolsonaro se reúne com líderes da comunidade evangélica
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com