Bolsonaro responde às críticas a seu pronunciamento em rede nacional

O Presidente Jair Bolsonaro, durante entrevista na manhã desta quarta-feira (25) respondeu às críticas dadas por determinadas lideranças em relação ao seu pronunciamento em cadeia nacional de rádio e TV na noite de terça-feira (25). Ele também criticou o isolamento geral imposto pelos governos estaduais, sobretudo em relação às atitudes de João Doria (SP) e…

bolsonaro-responde-as-criticas-a-seu-pronunciamento-em-rede-nacional  - e6b4f14d bolsonaro responde as criticas a seu pronunciamento em rede nacional - Bolsonaro responde às críticas a seu pronunciamento em rede nacional

O Presidente Jair Bolsonaro, durante entrevista na manhã desta quarta-feira (25) respondeu às críticas dadas por determinadas lideranças em relação ao seu pronunciamento em cadeia nacional de rádio e TV na noite de terça-feira (25). Ele também criticou o isolamento geral imposto pelos governos estaduais, sobretudo em relação às atitudes de João Doria (SP) e Wilson Witzel (RJ). Segundo Bolsonaro os reflexos na economia poderão ser devastadores. O Presidente defende que o isolamento seja adotado para os vulneráveis ao COVID-19, idosos acima de 60 anos e pessoas com doenças respiratórias crônicas.
“Se a economia colapsar, não vai ter dinheiro pra pagar servidor público. O caos está aí. Na nossa cara. Detalhe: se tivermos os problemas que poderemos ter, os mais variados possíveis no Brasil, como saques a supermercados, entre outras coisas, o vírus continuará entre nós também, não foi embora o vírus. Vamos ficar com o caos e com o vírus, juntos! O que precisa ser feito? Botar esse povo pra trabalhar, preservar os idosos, preservar aqueles que têm problemas de saúde. Nada, além disso. Todos nós pagaremos um preço que levará anos para ser pago, se é que o Brasil não possa ainda sair da normalidade democrática que vocês tanto defendem. Ninguém sabe o que pode acontecer no Brasil. Da minha parte eu me disponho que eu quero levar à população a mensagem de paz, tranquilidade, serenidade”, afirmou o Presidente.

Assista:

Você Também Pode Gostar

Conselho da Amazônia: Bolsonaro garante que governadores serão ouvidos

Ele defendeu composição do Conselho

  • fevereiro 13, 2020

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com