Bolsonaro preocupado com situação crítica dos autônomos com a paralisação do país

Segundo o Presidente o país precisa voltar a trabalhar e isolar somente os vulneráveis Durante sua conversa com a imprensa na manhã desta quarta-feira (25), o Presidente lembrou que se o Brasil continuar no isolamento vários setores irão quebrar. Um deles é o de autônomos disse Bolsonaro:“Bem, nós temos aproximadamente 38 milhões de autônomos no…

bolsonaro-preocupado-com-situacao-critica-dos-autonomos-com-a-paralisacao-do-pais  - 1a3b158e bolsonaro preocupado com situacao critica dos autonomos com a paralisacao do pais - Bolsonaro preocupado com situação crítica dos autônomos com a paralisação do país

Segundo o Presidente o país precisa voltar a trabalhar e isolar somente os vulneráveis

Durante sua conversa com a imprensa na manhã desta quarta-feira (25), o Presidente lembrou que se o Brasil continuar no isolamento vários setores irão quebrar. Um deles é o de autônomos disse Bolsonaro:
“Bem, nós temos aproximadamente 38 milhões de autônomos no Brasil. Uma parte considerável destes não está ganhando seu salário, seu ganha pão. O que tinha na geladeira em casa, praticamente já acabou. Não tem renda e tem família. É uma massa considerável de cidadãos trabalhadores”, falou o Presidente, manifestado sua contrariedade ao isolamento total da população e a paralisação das atividades.

Você Também Pode Gostar

Donald Trump terá jantar com Bolsonaro neste sábado

O quarto encontro entre os dois líderes acontecerá no Resort de Trump na Florida

  • março 7, 2020

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com