Bolsonaro e Netanyahu: a simplicidade é contagiosa

O primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, comeu espetinho, tomou caipirinha e até jogou futebol na tarde deste sábado (29) no Rio de Janeiro. O premiê tirou o dia de “folga” após o encontro histórico com o presidente Jair Bolsonaro, que aconteceu nesta sexta-feira (28). Ao lado de sua esposa, que usava um par de havainas,…

bolsonaro-e-netanyahu-a-simplicidade-e-contagiosa  - bolsonaro e netanyahu a simplicidade e contagiosa - Bolsonaro e Netanyahu: a simplicidade é contagiosa
- ban apoiase2019 - Bolsonaro e Netanyahu: a simplicidade é contagiosa

O primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, comeu espetinho, tomou caipirinha e até jogou futebol na tarde deste sábado (29) no Rio de Janeiro.

O premiê tirou o dia de “folga” após o encontro histórico com o presidente Jair Bolsonaro, que aconteceu nesta sexta-feira (28).

Ao lado de sua esposa, que usava um par de havainas, Netanyahu aparece saboreando batata frita, espetinho de frango e salada caprese. Na mesa, um balde de cerveja.

A cena chamou a atenção pela modéstia.

- 48995907 2031670886870906 6031650451852623872 n 2 - Bolsonaro e Netanyahu: a simplicidade é contagiosa
Premiê israelense aproveita dia de folga no Rio de Janeiro.

A simplicidade deve ser a tendência entre os chefes de Estado da “nova era”. Jair Bolsonaro, que rompeu décadas usando um relógio de modelo Aqua (29,90 no Mercado Livre), provocou a ira da esquerda ao receber o assessor de segurança Nacional dos Estados Unidos, John Bolton, no aconchego de sua casa, no Rio de Janeiro. O presidente brasileiro serviu danoninho, queijo mineiro e um café feito pelas próprias mãos ao americano.

“O senhor quer tomar um café? Eu mesmo que fiz”, disse Bolsonaro ao receber Bolton em sua casa.

- AFP 1B74KX ka5D U204103804820iJE 1024x599 GP Web - Bolsonaro e Netanyahu: a simplicidade é contagiosa
Bolsonaro recebe John Bolton em sua casa.

Jair Bolsonaro foi eleito por uma maioria de gente simples e trabalhadora, que tem a oportunidade de ver o homem mais poderoso do país comendo pão com leite condensado, fazendo uma campanha presidencial com um celular e algumas gambiarras e distribuindo abraços pela orla da Lagoa Rodrigo de Freitas.

O passeio de Netanyahu após o encontro com Bolsonaro nos mostrou que a simplicidade pode ser extremamente contagiosa.

- ban livraria2019 - Bolsonaro e Netanyahu: a simplicidade é contagiosa
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com