Bolsonaro diz que tornará sem efeito admissão de Santini em novo cargo na Casa Civil

O presidente Jair Bolsonaro disse que tornará sem efeito a admissão de Vicente Santini como assessor especial da Secretaria Especial de Relacionamento Externo da Casa Civil. Ex-secretário-executivo da Casa Civil, o então ‘nº2’ de Onyx Lorenzoni foi demitido na terça-feira (28) após usar aeronave oficial para se deslocar até Nova Déli, na Índia. Bolsonaro considerou…

bolsonaro-diz-que-tornara-sem-efeito-admissao-de-santini-em-novo-cargo-na-casa-civil  - 36f68b33 bolsonaro diz que tornara sem efeito admissao de santini em novo cargo na casa civil 1024x576 - Bolsonaro diz que tornará sem efeito admissão de Santini em novo cargo na Casa Civil

O presidente Jair Bolsonaro disse que tornará sem efeito a admissão de Vicente Santini como assessor especial da Secretaria Especial de Relacionamento Externo da Casa Civil.
Ex-secretário-executivo da Casa Civil, o então ‘nº2’ de Onyx Lorenzoni foi demitido na terça-feira (28) após usar aeronave oficial para se deslocar até Nova Déli, na Índia.
Bolsonaro considerou a atitude “inadmissível”, já que os demais ministros optaram por viajar em voos comerciais. Vicente Santini foi readmitido no governo no início da noite desta quarta-feira (29).
O presidente também disse que vai exonerar o interino da Casa Civil. Quem assumiu o cargo após a exoneração de Santini foi Fernando Moura.
Ainda de acordo com Bolsonaro, a edição do Diário Oficial de hoje trará a passagem do Programa de Parceria de Investimentos (PPI) da Casa Civil para o Ministério da Economia.

– Informo que em Diário Oficial será publicado:
– Tornar sem efeito a admissão do servidor Santini;– Exonerar o interino da Casa Civil; e– Passar a PPI da Casa Civil para o Ministério da Economia.
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) January 30, 2020

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com