Bolsonaro deve voltar ao trabalho nesta sexta-feira

0
7
bolsonaro-deve-voltar-ao-trabalho-nesta-sexta-feira

O presidente Jair Bolsonaro apresentou melhora clínica e deve voltar ao trabalho amanhã, sexta-feira (13).  O porta-voz da presidência da República, Otávio Rêgo Barros, confirmou a informação nesta quinta-feira (12). 


Ele também afirmou que a viagem de Bolsonaro à Nova Iorque, para a Assembleia-Geral da Organização das Nações Unidas (ONU), marcada para 24 de setembro, está mantida.

Boletim médico divulgado também nesta quinta diz que o presidente permanece com sonda nasogástrica (que deverá ser retirada na sexta) e recebe alimentação na veia.

Segundo o documento, Bolsonaro tem “evolução clínica favorável, sem dor, afebril e com recuperação progressiva dos movimentos intestinais”. Ele mantém fisioterapia respiratória e motora e as visitas continuam restritas. 

Em seu Twitter, o presidente elogiou os médicos que cuidaram de sua saúde nos últimos dias. Desde domingo (8) o presidente está no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, onde passou por cirurgia para correção de uma hérnia incisional, devido à facada que sofreu no ano passado. 

“Uma foto, dois mitos”, disse Bolsonaro em referência aos médicos Luiz Henrique Borsato e Antonio Luiz Macedo. “No centro, apenas o Presidente da República, Jair Bolsonaro, que sem os dois e DEUS, não teria VIDA”, acrescentou. 

- ban livraria2019 - Bolsonaro deve voltar ao trabalho nesta sexta-feira