Bolsonaro confirma viagem à China

0
117
bolsonaro-confirma-viagem-a-china
- ban apoiase2019 - Bolsonaro confirma viagem à China

O presidente, Jair Bolsonaro, confirmou hoje (8/3), uma viagem para China ainda este ano.


O convite oficial foi feito pelo novo embaixador da China no Brasil, Yang Wanming, durante cerimônia, no Palácio do Planalto, de entrega das suas credenciais para que represente oficialmente o país no Brasil.

De acordo com Bolsonaro, a viagem à China deve acontecer no segundo semestre, uma vez que estão confirmadas outras viagens, para os Estados Unidos, Chile e Israel. “Nós queremos nos aproximar do mundo todo, ampliar nossos negócios, nossas fronteiras e essa foi a diretriz dada a todos os ministros”, disse o presidente.

O Brasil é um dos sócios principais e mais importantes da China tanto no sentido político, quanto econômico e comercial, por isso que as reformas e as mudanças da instituição política e econômica do Brasil vão trazer mais oportunidades de negócios com China”, disse o embaixador Yang Wanming.

Esta manhã tenho a honra de entregar minhas credenciais a Sua Excelência o Presidente Jair Bolsonaro. Trabalharei com toda energia para contribuir para o alargamento das relações bilaterais e o aprofundamento da amizade entre nossos povos. @jairbolsonaro @ItamaratyGovBr pic.twitter.com/gs2gCXRBWt

— Yang Wanming (@WanmingYang) March 8, 2019

 * Com informações da Agência Brasil

- ban livraria2019 - Bolsonaro confirma viagem à China