Bolsonaro afirma que ele mesmo escreveu seu discurso: ‘Sou o responsável pelos meus atos’

O presidente Jair Bolsonaro afirmou que o responsável pelo discurso proferido em rede nacional na noite desta terça-feira (24) foi ele mesmo. “Eu escrevi meu discurso. Sou o responsável pelos meus atos”, declarou ao sair do Palácio da Alvorada na manhã de hoje (25). O presidente desmentiu os boatos que estão sendo ventilados na imprensa…

bolsonaro-afirma-que-ele-mesmo-escreveu-seu-discurso:-‘sou-o-responsavel-pelos-meus-atos’  - 89a82237 bolsonaro afirma que ele mesmo escreveu seu discurso sou o responsavel pelos meus atos 1024x576 - Bolsonaro afirma que ele mesmo escreveu seu discurso: ‘Sou o responsável pelos meus atos’

O presidente Jair Bolsonaro afirmou que o responsável pelo discurso proferido em rede nacional na noite desta terça-feira (24) foi ele mesmo.
“Eu escrevi meu discurso. Sou o responsável pelos meus atos”, declarou ao sair do Palácio da Alvorada na manhã de hoje (25).
O presidente desmentiu os boatos que estão sendo ventilados na imprensa e nas redes sociais de que seu discurso foi escrito no “gabinete do ódio”, com ajuda de seu filho, o vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ).

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com