BNDES fez empréstimos a países comunistas e pode tomar calote

Taí uma informação que deveria ser repetida insistentemente, para mostrar que a lealdade do PT, e da esquerda sem exceção, é com a ideologia e conquista do poder. Exatamente como preconiza os evangelhos marxistas. Não há lealdade ao país, mas sim a lealdade com o movimento esquerdopata em outros paises, mesmo que em pleno detrimento…

bndes-fez-emprestimos-a-paises-comunistas-e-pode-tomar-calote  - bndes fez emprestimos a paises comunistas e pode tomar calote - BNDES fez empréstimos a países comunistas e pode tomar calote

Taí uma informação que deveria ser repetida insistentemente, para mostrar que a lealdade do PT, e da esquerda sem exceção, é com a ideologia e conquista do poder. Exatamente como preconiza os evangelhos marxistas.

Não há lealdade ao país, mas sim a lealdade com o movimento esquerdopata em outros paises, mesmo que em pleno detrimento do próprio país.

Os financiamentos visavam turbinar a aceitação de partidos, e movimento marxista/esquerda no geral em outros países, a fim de conquistarem e manterem o Poder através de realizações. Evidentemente com farto recebimento de propinas porque socialista gosta de luxo e riqueza fácil.

Obras necessárias no brasil foram negligenciadas e os recursos repassados a facínoras para sustentar ditaduras estrangeiras. Enquanto a população brasileira não era atendida nas necessidades pelas quais sempre pagou caríssimo para que fossem atendidas, mas nunca foram satisfatóriamente sanadas apesar de pagos valores altíssimos para que fossem.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com