Beats Solo3 ganha update com novas cores, mas o hardware continua igual

0
75
beats-solo3-ganha-update-com-novas-cores,-mas-o-hardware-continua-igual

Com um update colorido e vibrante, os fones Beats Solo3 ganharam uma nova coloração e estão chegando nas lojas nesta quarta-feira (12), Dia dos Namorados. Chamada de Club Collection, a novidade busca, segundo a própria Beats, exprimir o estilo street.


Embora o update de cores chegue trazendo novos modelos do Solo3 ao mercado, não há nada de novo no front quando o assunto é hardware. Se você estava ansioso por modelos com features atualizadas, sentimos informar que não é desta vez. São os mesmos Beats Solo3 de 2016, só que mais coloridos, e chegam ao Brasil custando R$ 1.599. Eles estão disponíveis em branco, amarelo, vermelho e azul marinho.

- 249553 - Beats Solo3 ganha update com novas cores, mas o hardware continua igual
Club Collection

Para quem ainda não conhece o modelo, os fones contam com alças flexíveis e possuem conchas giratórias, além de trazer tecnologia de isolamento de ruído, Bluetooth Class 1, bateria com 40 horas de duração e Fast Fuel para cargas rápidas. Os comandos do fone de ouvido permitem a realização de chamadas telefônicas, reprodução de músicas e também ativam a Siri sem precisar tocar no celular. O chip Apple W1 equipa os fones para uma conexão Bluetooth simples, de um passo só, com dispositivos da Maçã.

Participe do nosso Grupo de Cupons e Descontos no Whatsapp e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

A Club Collection surgiu como parceria de um evento fashion, a NAYVA, que está usando as mesmas cores dos novos fones. Há uma playlist da coleção dedicada aos amantes da moda e das ruas, aliás, no Apple Music. Os fones já estão no site da Apple no Brasil.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.