Assessoria de investimentos atinge 100 Milhões em seu 1° ano

0
80
assessoria-de-investimentos-atinge-100-milhoes-em-seu-1-ano
- 005e070c 678f 4d2e 9af7 75fb266eeaf9 - Assessoria de investimentos atinge 100 Milhões em seu 1° ano

De acordo com dados do mercado, nos EUA, 90% da população investe em gestoras especializadas em investimentos. Já no Brasil, essa porcentagem está ultrapassando somente agora os 5% da população, segundo dados da ANBIMA (Associação Nacional das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais). “As pessoas estão cansadas de ficar na poupança ou em aplicações de bancos comerciais que não rendem como poderiam rentabilizar”, afirma o sócio-fundador da PG invest Gustavo Bailly, que é especialista em investimentos certificado pela ANBIMA e possui oito anos de experiência em gestão patrimonial de clientes.

O escritório de investimentos PG invest alcançou a marca dos R$ 100 milhões em aplicações financeiras no seu primeiro ano de exercício. Essa excelente marca é fruto, além da excelência dos seus integrantes, a uma evidente tendência dos brasileiros em buscar aplicações com melhores taxas e maior segurança.

POR QUE INVESTIR?

Dos investimentos mais conservadores aos mais arrojados, a assessoria especializada busca no mercado quais são as aplicações mais rentáveis e seguras nos melhores bancos e gestoras de investimentos. “Ajudei recentemente um cliente a comprar uma casa em Portugal com seus rendimentos. Caso tivesse alocado, como anteriormente estava, no banco, nem metade da casa ele teria”, lembra Gustavo.

E ele complementa: “Nosso maior prazer é realizar sonhos e ajudar a acumular o capital da melhor maneira possível. Caso um cliente deseje alocar tudo em renda fixa, buscaremos os melhores investimentos sem riscos para ele. Caso queira algo mais moderado ou arrojado, encontraremos o melhor da modalidade. Dessa forma, indicamos sempre o que tiver de melhor no mercado ao cliente de acordo com o perfil desejado”.

Questionado sobre como a PG invest consegue, Pedro Conhasco, também sócio-fundador que tem passagens como gerente de pessoa jurídica no antigo banco Real, Santander e Bradesco, explica: “Em um CDB, LCI e LCA por exemplo, o banco tira boa parte da remuneração e repassa aos clientes o investimento com rentabilidade bem baixa, com a assessoria especializada isso não acontece. Nós conseguimos taxas boas para o cliente final e ganhamos no volume, dessa maneira, o cliente não precisa pagar nada a mais para contar com profissionais altamente qualificados e encontrar as melhores rentabilidades”.

PARA QUEM É A PG INVEST?

A empresa vem alcançando investidores pessoas físicas e jurídicas de vários lugares do Brasil devido à procura por aplicações financeiras eficientes. Quem, de fato, quer ganhar mais, entra em contato com a PG invest para ter um portfólio mais inteligente e é por isso que a companhia vem conquistando investidores com os mais diversos estilos e personalidades, sem discriminação”.

Hoje, a PG invest conta com dois novos sócios para atender a alta demanda. São eles, os assessores de investimentos Bruno Bonder e Wendell Rocha, ambos certificados pela ANCORD (Associação Nacional das Corretoras e Distribuidoras de Títulos e Valores Mobiliários, Câmbio e Mercadorias). Com origem em Niterói, no Rio de Janeiro, a PG quer expandir suas operações mantendo a qualidade na assessoria e está à procura de boas pessoas em todo Brasil.

O SEGREDO!

Para Gustavo, o segredo de uma boa assessoria é o zelo pelo cliente. “As aplicações têm maior segurança e rentabilidade conosco, zelamos de fato, pelos interesses dos nossos clientes e não em metas como os bancos comerciais. Com certeza você já escutou de algum gerente tentando empurrar um consórcio ou um título de capitalização. Nós não fazemos esse tipo de abordagem. Acreditamos que plantando o bem, colheremos o bem. É uma regra simples!”.

E Pedro conclui: “Estamos ultrapassando a marca dos R$ 100 milhões com uma carteira de cliente que não para de crescer, afinal, com uma assessoria de qualidade e sem custos, conseguimos atingir resultados além das expectativas e, naturalmente, os clientes indicam outros que precisam melhorar seus investimentos também”.

Para entrar em contato com a PG invest, encaminhe um e-mail para [email protected] ou ligue para (21) 99643-1338 ou (21) 98284-5333.

- 196554 partnerId 1358 - Assessoria de investimentos atinge 100 Milhões em seu 1° ano

Website: http://pginvest.com.br/