Apreensão de cocaína bate recorde: ‘Crimes caem porque o Governo está trabalhando. Simples assim’, comenta Moro

0
16
apreensao-de-cocaina-bate-recorde:-‘crimes-caem-porque-o-governo-esta-trabalhando.-simples-assim’,-comenta-moro

O Ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, divulgou nesta quinta-feira (5) novos dados sobre o volume de cocaína apreendido pela Polícia Federal entre janeiro e julho deste ano.


Um recorde de 60,7 toneladas foi capturado pela PF. A comparação é em relação aos os mesmos períodos dos anos anteriores.

“O motivo pelo qual os crimes estão caindo em todo o país”, afirma Moro, “é que as forças de segurança do Governo de Jair Bolsonaro e dos Estados estão trabalhando como nunca. Simples assim”, concluiu o ministro.

Imagem  - EDtFjCaXYAAsZJ7 format jpg name 900x900 - Apreensão de cocaína bate recorde: ‘Crimes caem porque o Governo está trabalhando. Simples assim’, comenta Moro
Fonte: Ministro da Justiça, Sergio Moro

Vale ressaltar que o governo tem conseguido preciosas redução dos crimes no país. Apenas quatro primeiros meses do ano, o número de mortes violentas caiu 21,2%. Os roubos a carga e a veículos, caíram mais de 27% e o furto de veículos diminuiu 11,1%.

- ban livraria2019 - Apreensão de cocaína bate recorde: ‘Crimes caem porque o Governo está trabalhando. Simples assim’, comenta Moro