Apple diz que vai contribuir para o desmembramento dos pacotes de TV a cabo

0
75
apple-diz-que-vai-contribuir-para-o-desmembramento-dos-pacotes-de-tv-a-cabo
Tudo sobre

- 198144 - Apple diz que vai contribuir para o desmembramento dos pacotes de TV a cabo

Apple


Durante apresentação sobre os ganhos da Apple no primeiro trimestre fiscal de 2019, o CEO Tim Cook falou sobre o papel da companhia na evolução das plataformas de streaming. O executivo acredita que a empresa vem desempenhando um papel importante no desmembramento dos pacotes tradicionais de TV a cabo, principalmente em relação aos conteúdos originais.

Cook disse ainda que grandes mudanças serão encontradas em seus consumidores, acreditando que as evoluções devem ser aceleradas em um ritmo muito mais rápido neste ano de 2019.

“Nós vemos grandes mudanças no comportamento do cliente acontecendo agora, e achamos que isso vai ser acelerado com o passar do ano com o desmembramento do pacote de cabos. Eu acho que isso, provavelmente, acontecerá em um ritmo muito mais rápido em 2019”, disse.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

O executivo exemplificou a participação da Apple na evolução desta indústria com a Apple TV, citando a expansão do AirPlay 2 para televisões de terceiros como Samsung, Vizio, Sony e LG.

“Vamos participar disso de várias maneiras. Uma delas é através da Apple TV, você está bem familiarizado com esse produto. A segunda maneira é o AirPlay 2, que agora temos suporte em várias TVs de terceiros. Estamos animados com isso, que torna a experiência em sala ainda melhor. Achamos que as pessoas realmente vão gostar disso”, conta o CEO.

Também foi citada a opção de assinatura de vídeos de terceiros. “Eu acho que isso vai acelerar o futuro à medida em que o pacote for quebrado e as pessoas começarem a comprar vários serviços no lugar de seu pacote a cabo atual”, complementou.

Por último e mais importante, o CEO disse que vai participar do mundo do conteúdo original. “Nós assinamos uma parceria de vários anos com a Oprah, mas hoje eu ainda não estou pronto para estender essa conversa. Contratamos algumas pessoas excelentes nas quais confiamos muito e teremos algo a dizer sobre isso mais tarde”, finalizou o executivo.

Fonte: 9to5Mac

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.