Após queda no consumo, Petrobras afirma que venda de gasolina é “confortável”

A venda de gasolina pela Petrobras está em um nível confortável atualmente, segundo o gerente executivo de Comercialização da estatal, Claudio Mastella. A declaração ocorreu conferência virtual organizada pela FGV Energia na segunda-feira (29). No início da pandemia, a venda de gasolina caiu a cerca da metade, embora a queda do diesel tenha sido um…

apos-queda-no-consumo,-petrobras-afirma-que-venda-de-gasolina-e-“confortavel”  - f8f167d1 apos queda no consumo petrobras afirma que venda de gasolina e confortavel - Após queda no consumo, Petrobras afirma que venda de gasolina é “confortável”

A venda de gasolina pela Petrobras está em um nível confortável atualmente, segundo o gerente executivo de Comercialização da estatal, Claudio Mastella. A declaração ocorreu conferência virtual organizada pela FGV Energia na segunda-feira (29). No início da pandemia, a venda de gasolina caiu a cerca da metade, embora a queda do diesel tenha sido um pouco menor. Ao mesmo tempo, o consumo de gás de cozinha avançou. De 1º de março, no início da pandemia, até 20 de junho, a média de óleo diesel ficou em 689 milhões de litros; a de gasolina, em 312,1 milhões de litros; a de querosene de aviação, em 42,4 mil litros; e a de GLP e butano especial, em 150 mil toneladas.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com