Após leilão da revista Exame, BTG celebra contrato de compra da marca

Gerido pelo BTG Pactual, o Fundo de Investimento em Direitos Creditórios Não Padronizados Alternative Assets I celebrou contrato de Compra e Venda de Quotas com a BTG Pactual Holding, controladora indireta do banco, para transferir a ela o controle da Editora e Comércio Valongo, detentora dos direitos de exploração comercial da revista Exame. A publicação…

apos-leilao-da-revista-exame,-btg-celebra-contrato-de-compra-da-marca  - ca7c7f15 apos leilao da revista exame btg celebra contrato de compra da marca - Após leilão da revista Exame, BTG celebra contrato de compra da marca

Gerido pelo BTG Pactual, o Fundo de Investimento em Direitos Creditórios Não Padronizados Alternative Assets I celebrou contrato de Compra e Venda de Quotas com a BTG Pactual Holding, controladora indireta do banco, para transferir a ela o controle da Editora e Comércio Valongo, detentora dos direitos de exploração comercial da revista Exame. A publicação foi adquirida pelo Fundo por R$ 72,374 milhões em leilão realizado dia 5 de dezembro do ano passado. A venda da Unidade Produtiva Isolada (UPI) que corresponde ao site e à revista impressa faz parte do plano de recuperação judicial do Grupo Abril. A compra da Exame pelo BTG ainda precisa ser aprovada pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade).

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com