Allan não comparece a inquérito sigiloso: “Resta-me defender e testemunhar a existência das leis”

O jornalista Allan dos Santos do Terça Livre foi intimado a comparecer no Supremo Tribunal Federal (STF) nesta terça-feira (28) para ser interrogado em um “inquérito sigiloso”, mas não compareceu. Seus advogados peticionaram no sentido de ser necessário o adiamento do depoimento até que fosse concedido o acesso ao conteúdo dos autos da investigação. O…

allan-nao-comparece-a-inquerito-sigiloso:-“resta-me-defender-e-testemunhar-a-existencia-das-leis”  - 32579bfd allan nao comparece a inquerito sigiloso resta me defender e testemunhar a existencia das leis 1024x576 - Allan não comparece a inquérito sigiloso: “Resta-me defender e testemunhar a existência das leis”

O jornalista Allan dos Santos do Terça Livre foi intimado a comparecer no Supremo Tribunal Federal (STF) nesta terça-feira (28) para ser interrogado em um “inquérito sigiloso”, mas não compareceu.
Seus advogados peticionaram no sentido de ser necessário o adiamento do depoimento até que fosse concedido o acesso ao conteúdo dos autos da investigação. O STF foi adiou para 5 de fevereiro, mas já adiantou que não concederá vista aos autos.
Allan não sabia se estava arrolado como investigado ou testemunha e seus advogados tiveram acesso negado aos autos do inquérito. “No dia de Santo Tomás de Aquino, resta-me defender e testemunhar a existência das leis”.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com