A Simpatia que dá Certo – Neste fim de ano faça algo diferente e que vai dar certo

Todos os anos é a mesma coisa, romã, lentilhas, pular ondas, ou alguma outra simpatia popular buscando melhorar a vida. Essas crenças são conhecidas como simpatias e estariam ligadas às formas de magias, baseadas nas crenças populares de causas e consequências. Por exemplo, alguém come determinado alimento no réveillon e no dia seguinte encontra dinheiro,…

a-simpatia-que-da-certo-8211-neste-fim-de-ano-faca-algo-diferente-e-que-vai-dar-certo  - a simpatia que da certo 8211 neste fim de ano faca algo diferente e que vai dar certo - A Simpatia que dá Certo – Neste fim de ano faça algo diferente e que vai dar certo
- c308094b d7f5 40b8 9867 eb426276efdc - A Simpatia que dá Certo – Neste fim de ano faça algo diferente e que vai dar certo

Todos os anos é a mesma coisa, romã, lentilhas, pular ondas, ou alguma outra simpatia popular buscando melhorar a vida. Essas crenças são conhecidas como simpatias e estariam ligadas às formas de magias, baseadas nas crenças populares de causas e consequências. Por exemplo, alguém come determinado alimento no réveillon e no dia seguinte encontra dinheiro, as pessoas logo imaginam que foi em razão do alimento escolhido.

Mas há uma simpatia que possui comprovação e na realidade é a própria origem da palavra. Segundo Ani Erlich , especializada em Thetahealing e Terapia Quântica, “as pessoas perderam o verdadeiro saber e não buscam o que realmente precisam”, simpatia, segundo a terapeuta, está muito mais ligada à própria origem da palavra  No latim SIMPATHIA é a “comunhão de sentimentos”, enquanto no Grego SYMPATHEIA é a “capacidade de sentir o mesmo que outrem, de ser afetado pelos sentimentos alheios (positivos ou negativos)”, formada por SYN-, “junto”, mais PATHOS, “sentimento”. 

“Neste períodos de festas, em que as famílias e amigos estão juntos, podemos buscar uma simpatia que realmente dá certo, a comunhão de sentimentos”, afirma Ani Erlich. A Terapeuta sugere, em vez de simpatias malucas, um exercício baseado no Quantun Being, prática desenvolvida pelo terapeuta israelense Or Karen, que busca a conexão das nossas emoções por meio da infinita sabedoria do nosso coração e da nossa presença.

“As pessoas sempre buscam uma mensagem para ser dita nas ceias, nas festas ou reuniões, mas a verdadeira mensagem está dentro do coração, ouvir, dizer, amar e perdoar”, afirma Erlich. A proposta consiste em que as pessoas se reúnam em duplas, sentem uma na frente da outra, acendam uma vela branca, deem as mãos, façam algumas perguntas, respondam e depois mentalizem aquilo que disseram, uma para outra. O fogo da vela serve para afastar energias negativas. Cada um diz para o outro o que está dentro do coração e qual o será o objetivo que quer alcançar. Após cada um perguntar, devem fechar os olhos e pensar em como poderá alcançar seus desejos e o que poderá fazer para ajudar aquela pessoa que está diante de você. De olhos fechados irá mentalizar a materialização seus sonhos. “Após esse processo, você deverá perguntar o que já foi feito e o que será feito para alcançar aquele objetivo, se comprometido com uma comunhão de sentimentos perante a outra pessoa”, conluia a terapeuta.? Agora você já possui uma simpatia que dá certo, que tal buscar o verdadeiro sentido da palavra e alcançar seus objetivos em 2019 ?

Ani Erlich é advogada, Thetahealer®? e Terapeuta Quântica, Certificada pelo THink-ThetaHealing Institute of Knowledge e Life Coaching. Especialista em transformação de paradigmas, desenvolveu o Programa Além do RG www.aemdorg.com.br

- 195453 partnerId 1358 - A Simpatia que dá Certo – Neste fim de ano faça algo diferente e que vai dar certo

Website: http://www.alemdorg.com.br

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com