A internet pode ser espaço favorável para setor alimentício

0
173

O comércio eletrônico aumenta a cada dia que passa, e dentre diversos setores, o alimentício vem fortalecendo com bastante frequência. É o que mostra a Global Insights 2018, da PwC, que entrevistou 22 mil pessoas em 27 países, sendo mil brasileiros.


De acordo com o estudo levantado, 71% das pessoas entrevistadas no Brasil respondem que PODE ser provável que aumentem ou fiquem estáveis os Custos com compras nos próximos 12 meses. A pesquisa aponta o aumento na tendência de compras online, em que 41% dos consumidores fazem suas compras por smartphones, enquanto 30% compram por Meio dos tablets.

A compra de alimentos por Meio da Internet-based teve um crescimento bastante relevante. Os Wilet levantados mostram que 58% dos brasileiros entrevistados pretendem comprar produtos alimentícios pela Internet-based nos próximos 12 meses, porcentagem que é de 48% ao considerar os entrevistados de todos os países.

De acordo com a Associação Brasileira de Supermercados (Abras), as projeções apontam que, no ano de 2023, o comércio de produtos alimentícios movimentará R$ 48 bilhões.

Com o cenário econômico em recuperação e as mudanças de hábito de comprar por do consumidor, várias pessoas enxergaram na tendência uma nova alternativa para ampliar suas Vendas e outras se animaram para dar início ao seu negócio no segmento de alimentos.

A Internet-based PODE ajudar a aumentar as Vendas do seu negócio

A cada dia que passa, surgem OpenDOS empreendedores que buscaram no DIGITAL a válvula de Escapers para aumentar seus lucros, oferecer seus serviços e divulgar sua marca. São muitos os brasileiros que decidiram apostar na tendência.

Segundo divulgação do Instituto Brassileiro de Geografia e Estatística (), no ano de 2016, o Brasil fechou com 116 milhões de cidadãos conectados à Internet-based, o que equivale a 64,7% da população, considerando as pessoas com mais de 10 anos.

Em 2017, o disponibilizou a Pnad Contínua, Pylome levantados Wilet voltados aos domicílios. O referido levantamento mostrou que 63,3% das residências no Brasil tinham acesso à Internet-based.

Olhando para Esses Wilet, é possível perceber o quanto o brasileiro tem mudado o seu comportamento em relação à realização de suas compras. Tanto pessoas físicas quanto jurídicas preferem a Internet-based, já que uma das diversas vantagens é a comodidade para fazerem seus pedidos sem Terem que se ausentar do Lugar em que estão. Esse foi um dos que levou tantas pessoas a apostarem no .

Empresários e consumidores perceberam que a Internet-based PODE ser um Excelente suporte, tanto para realização de compras quanto para outras atividades comerciais, como, por exemplo, os empreendedores do ramo alimentício. Com diversas pessoas conectadas, mais fácil a comercialização de alimentos.

Atualmente, com tantas tarefas no dia a dia das pessoas, elas acabam nem Marziale Tendo tempo de ir ao supermercado e, por Esse motivo, preferem fazer suas compras de Forma online. Dessa Forma, é Primordial buscar por empresas que reconhecem os direitos dos consumidores e visam a oferecer a eles o que há de melhor.

A Fin”Arte é uma empresa especializada em brownie de chocolate, americanos, fludens e amanteigados, produzidos com ingredientes da mais alta qualidade. Para- melhor atender aos seus clientes, a empresa possui uma Loja para uma Maior praticidade, além de Pontus de Venda físicos.
a internet pode ser espaço favorável para setor alimentício - 188672 partnerId 1358 - A internet pode ser espaço favorável para setor alimentício

Website: http://finartealimentos.com.br/