A Direita é Popular, não é populista!

“Direita populista” é mais uma desinformação plantada pela mídia mainstream para denegrir o sucesso de líderes POPULARES do conservadorismo Por Guilherme Galvão Villani Os esquerdopatas insistem em medir a direita conservadora pela sua régua torta, porca e imoral. Amantes de populistas de esquerda como Getúlio Vargas, Perón, J. Kubitschek, Lula, Chaves, Morales, Kirchner entre outros,…

a-direita-e-popular,-nao-e-populista!  - b048f43d a direita e popular nao e populista - A Direita é Popular, não é populista!

“Direita populista” é mais uma desinformação plantada pela mídia mainstream para denegrir o sucesso de líderes POPULARES do conservadorismo

Por Guilherme Galvão Villani

Os esquerdopatas insistem em medir a direita conservadora pela sua régua torta, porca e imoral.

Amantes de populistas de esquerda como Getúlio Vargas, Perón, J. Kubitschek, Lula, Chaves, Morales, Kirchner entre outros, agora “lacram” na imprensa o termo “direita populista”.

- eporca 300x213 - A Direita é Popular, não é populista!

A direita conservadora que ganha as eleições mundo a fora não tem nada de “populista”.

São líderes genuínos que falam a linguagem da maioria (antes) silenciosa,  e não tem medo de tocar nas feridas de sociedades deturpadas pelo marxismo cultural e globalismo.

O termo pejorativo foi cunhado após a eleição de Trump nos EUA e ganha novas narrativas a cada eleição de líderes conservadores mundo a fora.

- poder 360 256x300 - A Direita é Popular, não é populista!

Em alguns anos, este lixo esquerdista estará em apostilas de crianças e adolescentes. Em vestibulares promíscuos.

Tentarão ensinar a história conforme sua esquerdopatia alucinada e desconexa da realidade.

Farão de tudo para enfiar goela a baixo narrativas que nada condizem com os verdadeiros anseios dos cidadãos dos países ocidentais.

Estejam preparados.

A eleição de líderes conservadores é apenas o início de uma longa jornada rumo a um pluralismo absolutamente necessário em países ocidentais.

Mas esquerdopatas não aceitam. E Liberais aderem aos ideias de “direita” apenas no que lhes convêm.

E estão juntos com o progressismo (esquerda travestida) quando o assunto é destruir a base dos  valores nos trouxeram até aqui.

Liberais não respeitam nem o mais básico princípio do liberalismo:

Respeito absoluto à menor minoria existente, o indivíduo. 

- chestenton 300x218 - A Direita é Popular, não é populista!

- ban livraria2019 - A Direita é Popular, não é populista!

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com