A canalhice de Obama em um tuíte

Muçulmanos assassinaram 359 cristãos no Sri Lanka no último domingo (21), durante a celebração da Páscoa. Após o ocorrido, o ex-presidente dos Estados Unidos Barack Obama se manifestou sobre o massacre que chocou o mundo, mas no texto em que Obama forja um lamento pelo ocorrido, o democrata se recusa a chamar cristãos pelo nome.…

a-canalhice-de-obama-em-um-tuite  - a canalhice de obama em um tuite - A canalhice de Obama em um tuíte

Muçulmanos assassinaram 359 cristãos no Sri Lanka no último domingo (21), durante a celebração da Páscoa. Após o ocorrido, o ex-presidente dos Estados Unidos Barack Obama se manifestou sobre o massacre que chocou o mundo, mas no texto em que Obama forja um lamento pelo ocorrido, o democrata se recusa a chamar cristãos pelo nome. Ele se referiu aos mortos como “adoradores da Páscoa”.

- Captura de Tela 2019 04 23   s 12 - A canalhice de Obama em um tuíte

“Os ataques contra turistas e adoradores da Páscoa são ataques contra a humanidade. Em um dia devotado ao amor, redenção e renovação, nós oramos pelas vítimas e permanecemos com o povo do Sri Lanka”, disse em seu twitter. 

A canalhice transbordante do ex-presidente americano se resume em um tuíte: o desprezo por cristãos, que ficou claro enquanto esteve à frente da mais poderosa nação do mundo.

A globalista Hillary Clinton, que já demonstrou horror ao cristianismo, também encobriu que os mortos eram cristãos.

“Nesta semana santa para muitos tipos de fé, nós precisamos permanecer unidos contra o ódio e a violência. Estou orando por todos os afetados nestes terríveis ataques contra os adoradores da Páscoa e viajantes no Sri Lanka”, comentou Hillary Clinton no Twitter.

Seriam os líderes democratas incapazes de pronunciar a palavra cristianismo? 

- ban livraria2019 - A canalhice de Obama em um tuíte

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com