60% da indústria trabalha com ociosidade, diz presidente da CNI

O presidente da Confederação Nacional da Indústria (CNI), Robson Braga de Andrade, afirmou que 60% do setor está trabalhando com ociosidade da sua capacidade instalada. A declaração ocorreu nesta segunda-feira (29) em uma live organizada pela Editora Globo. De acordo com Andrade, os segmentos da indústria considerada essenciais, com a de alimentos, por exemplo, até…

60%-da-industria-trabalha-com-ociosidade,-diz-presidente-da-cni  - 48267bab 60 da industria trabalha com ociosidade diz presidente da cni - 60% da indústria trabalha com ociosidade, diz presidente da CNI

O presidente da Confederação Nacional da Indústria (CNI), Robson Braga de Andrade, afirmou que 60% do setor está trabalhando com ociosidade da sua capacidade instalada. A declaração ocorreu nesta segunda-feira (29) em uma live organizada pela Editora Globo. De acordo com Andrade, os segmentos da indústria considerada essenciais, com a de alimentos, por exemplo, até têm trabalhado mais que o normal para atender ao aumento da demanda. Mas, segundo Andrade, os segmentos de eletrodomésticos e mobiliários, entre outros, estão em dificuldades. Andrade ressaltou que os micros e pequenos empresários, que mais emprega, estão enfrentando dificuldades para acessar o crédito liberado pelo governo.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com