48% dos brasileiros ficaram com “nome sujo” nos últimos 12 meses

Ouça este conteúdoUma pesquisa revela que 48% dos brasileiros ficaram com o “nome sujo” nos últimos 12 meses. Os dados são de uma pesquisa divulgada nesta terça-feira (28) pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil). O levantamento ainda revela que, depois da situação, 39% passaram a…

48%-dos-brasileiros-ficaram-com-“nome-sujo”-nos-ultimos-12-meses  - bd9450df 48 dos brasileiros ficaram com nome sujo nos ultimos 12 meses - 48% dos brasileiros ficaram com “nome sujo” nos últimos 12 meses

Uma pesquisa revela que 48% dos brasileiros ficaram com o “nome sujo” nos últimos 12 meses. Os dados são de uma pesquisa divulgada nesta terça-feira (28) pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil). O levantamento ainda revela que, depois da situação, 39% passaram a controlar mais os gastos, enquanto 34% dizem que, agora, refletem mais antes de realizar compras. Outros 21% deixaram de emprestar nomes a terceiros após ficar com o “nome sujo”, enquanto 18% passaram a evitar compras no cartão de crédito.

Tudo sobre:

  • Feed Linkedin
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com